Educação baseada na Filosofia Militar.

Atividades diárias de reforços positivos das normas de conduta, desenvolvendo os sensos de disciplina, organização, ética e civismo.

Aliar habilidades sociais com metodologia de ensino preparando os alunos para o sucesso profissional e para os desafios do mundo globalizado.

Ambiente agradável e aconchegante misturando uma estrutura urbana com paisagem campestre.

Equipe com larga experiência em Segurança Pública e Educação, trazendo uma maior tranqüilidade para os alunos e corpo
docente desenvolverem suas atividades. Tornando um ambiente saudável e acolhedor.

FTD Sistema de Ensino

Estabelece uma base coerente para o processo de aprendizagem progressiva, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, formando alunos campeões para aprovação nas melhores universidades.

Materiais de ensino

Preparamos os estudantes não apenas para os desafios da vida acadêmica, mas também para a formação de cidadãos conscientes e atuantes, integrando conhecimentos e formação de valores aos recursos impressos, digitais e serviços.

iônica

Ambiente digital que nasceu para conectar estudantes, famílias, professores e gestores em um só lugar. Com acesso simplificado em todos os dispositivos, facilitando processos, definindo oportunidades e permitindo o compartilhamento rápido de informações, criando uma nova maneira de ensinar e aprender.

Aceleradores de Resultados

São um conjunto de soluções educacionais que auxiliam os estudantes no desenvolvimento de múltiplos conhecimentos e variadas habilidades durante todo o ano letivo.

Aos professores, permite desenvolver a prática e o preparo dos estudantes nas diversas áreas do conhecimento.

Contraturno

codigo.png

robo.png

instrumento-de-guitarra.png

Artes Marciais

artes-marciais.png

*Consulte a disponibilidade.

2022-09-15_00-23.png

Fardamento

Conheça os nossos uniformes.