Estrutura

Nosso ambiente busca oferecer um ensino de excelência, proporcionando um espaço favorável à aprendizagem.

O ser humano cresce num ambiente social e a interação com outras pessoas é essencial ao seu desenvolvimento. (Vygotsky)

Um lugar estimulante para a criança/adolescente é aquele em que  se sinta segura e ao mesmo tempo desafiada, onde sinta prazer nesse pertencimento e se identifique. Um local em que possa estabelecer relações entre seus pares, permitindo ao educador perceber a maneira com que transpõe a sua realidade, seus anseios e suas fantasias. Os ambientes devem ser planejados pensando no desenvolvimento físico e pedagógico dos alunos.

A estrutura escolar é composta de diferentes ambientes destacando que todos são compatíveis com as modalidades atendidas em consonância com o Projeto Político-Pedagógico.

2160 m² de área campestre

6 salas de aula para 30 alunos